Homem que roubou materiais de construção e ameaçou proprietário é denunciado pelo MPPR

Homem que roubou materiais de construção e ameaçou proprietário é denunciado pelo MPPR

Da Redação

Ponta Grossa– O Ministério Público do Paraná (MPPR) ofereceu denúncia contra homem acusado de ter cometido roubo agravado de materiais de construção, no início deste ano, na cidade de Ponta Grossa. A informação foi confirmada nesta semana no Diário Oficial do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR).

A acusação que pesa contra o homem, de 27 anos, é que no dia 24 de janeiro de 2023, o suspeito ciente da ilicitude, tentou subtrair para si várias ferramentas e objetos de construção, como alicate, voltímetro e chaves, avaliadas em R$350. Na ocasião, após ser flagrado por um dos proprietários, ele teria avançado e ameaçado o dono com pedaço de madeira.

A vítima, para resguardar sua vida, efetuou disparo de arma de fogo, que atingiu a coxa esquerda do então suspeito, sendo contido até a chegada da Polícia Militar (PM). Agora, o acusado foi intimado em oferecer resposta escrita à acusação, por meio de seu advogado.

Caso seja posteriormente condenado, artigo 157- roubo agravado, poderá ter pena de reclusão de 5 a 15 anos de reclusão, além de multa imposta pelo juiz.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!