Homem que discutiu com mulher e atirou em direção a outro é preso com arma e droga é apreendida

Homem que discutiu com mulher e atirou em direção a outro é preso com arma e droga é apreendida

*Matheus de Lara

Ponta Grossa – Na tarde de terça-feira (4), Polícia Militar de Ponta Grossa foi avisada de que um homem estava discutindo em via pública, dentro de seu carro, com uma mulher, momento em que outro motorista foi verificar o que acontecia. Ele foi surpreendido pelo homem que atirou em sua direção, mas não foi atingido. O caso aconteceu na Rua Janete Angela Carneiro Jacomel, na localidade de Alto Alegre, em Ponta Grossa.

Após a polícia ser informada, foi realizado buscas para a localização do autor do disparo. Guarda Municipal prestou apoio a ocorrência, onde encontraram no conjunto Andorinhas, o veículo Fiat Palio do autor, de 33 anos. No momento da abordagem, ocorreu troca de tiros, mas ninguém foi atingido. Com a prisão, foi apreendida também uma pistola 9 mm com 12 munições intactas e uma deflagrada.

Continuidade

De posse de informações colhidas durante a abordagem, as equipes deslocaram-se ao endereço do autor e em diligência foi possível verificar a presença de diversos tipos de entorpecentes, entre crack, maconha e cocaína. Além disso, também foram apreendidos materiais para preparação de drogas para revenda, como balança de precisão, prensas hidráulicas de grande porte, e Cetamina, substância anestésica em pó utilizada na mistura de cocaína.

Foi constatado que na residência, além de ter o mesmo endereço cadastrado na documentação do veículo que o autor utilizava, havia documentos em nome dele, entre um alvará de soltura e sua certidão de nascimento.

Ao final da abordagem, foram apreendidos 8,138 quilos de Crack, 994 gramas de maconha, 1,016 quilos de Cocaína, 1,456 quilos de Cetamina, 25 munições intactas calibre 12, duas prensas hidráulicas e uma balança de precisão.

*Com PM

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!