Policia Civil de Ponta Grossa divulga balanço de 2021

Policia Civil de Ponta Grossa divulga balanço de 2021

*Matheus de Lara

Ponta Grossa – A Polícia Civil de Ponta Grossa divulgou o balanço das operações em 2021. As equipes deram continuidade ao trabalho de enfrentamento ao crime, realizando diversos pedidos de busca e apreensão, e de prisão. Ao todo foram 273 pedidos, sendo 111 pedidos de Prisão e 162 pedidos de busca e apreensão, o que resultou em 135 prisões.
Conforme balanço, as investigações ao longo do período originaram de operações mais complexas.

Em Palmeira, operação contra o tráfico de drogas, realizada em fevereiro de 2021, obteve êxito em cumprir sete mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão.

Em Abril, na cidade de Ponta Grossa, houve a Operação Aracne, visando reprimir crimes de Estelionato – golpes na internet -, que somou 13 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão.

A operação Tronco, ocorrida em julho, teve desdobramentos em diferentes cidades, decorrente de um período de investigação que desmantelou grupo criminoso especializado em roubos, que mantinha intensa atividade, agindo em fazendas, condomínios e empresas da região. Foram efetuados 26 mandados de busca e apreensão e 21 mandados de prisão.

Na busca de reprimir efetivamente crimes de homicídio, a Polícia Civil destacou a operação Torniquete, desencadeada no mês de outros e que cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão.

A Polícia Civil ressalta que tem se preocupado em combater os mais diversos crimes, sejam patrimoniais, furto, roubo, estelionato e tráfico de drogas.

*Com Polícia Civil

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!