Matheus de Lara
Ponta Grossa – José Jardel Inácio, de 39 anos, foi assassinado com pelo menos 12 tiros na noite de sábado (18), em Ponta Grossa. O crime aconteceu na Rua João do Pinho, Vila Romana. A reportagem do Página Um News, conversou com o delegado do setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP), Fernando Maurício Jasinski, para entender o motivo do crime.
De acordo com o delegado, “dois homens teriam invadido a casa da vítima e efetuado vários disparos, com o intuito possivelmente de não serem perseguidos por alguma testemunha. A motivação está sendo apurada, contudo, a vítima teria saído há alguns dias da cadeia e estaria traficando”, disse Jasinski.
Logo depois, a dupla fugiu em um veículo GM Celta, e até o momento os autores não foram localizados. Conforme delegado, dos 12 disparos que acertaram José, dois tiros atingiram a cabeça da vítima, e o restante no tórax, costas e também no braço. Durante a perícia, foram localizados juntamente aos pertences da vítima, um celular, dinheiro, 16 gramas de cocaína e um caderno com anotações.
Polícia Militar, Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa também estiveram no local do crime.
Sepultamento
José Jardel Inácio, era natural da cidade de Ivaí e tinha como profissão de Mecânico. O sepultamento aconteceu na manhã de segunda-feira (20), no Cemitério São Vicente de Paula. Ele deixa três filhos.
Foto: Reprodução / Repórter Sassá