Homem é executado a tiros em Carambeí

Homem é executado a tiros em Carambeí

Matheus de Lara

Carambeí – Na tarde de sexta-feira (4), às 15h45, casal foi alvo de disparos de arma de fogo na Rua Teresina, Jardim Brasília, em Carambeí. Primeiras informações que chegaram à reportagem do Página Um News, repassadas pelo delegado da Polícia Civil Marcus Vinícius Sebastião, ainda não revelam a motivação do crime. “Até o momento sabemos que um homem de 27 anos morreu perto de sua residência, próximo a um mato, que a princípio tentou correr do atirador. A mulher de 21 anos que tentou correr para os fundos da residência, foi alvejada e agora encontra-se em atedimento no Centro de Saúde do Município”, disse. Sobre a quantidade de disparos e qual região do corpo foi atingido, o delegado esclarece que espera o laudo da necropsia.

Criminalística e Instituto Médico Legal (IML), estiveram no local para investigar o motivo do crime e recolher o corpo, respectivamente. A princípio, descreve o delegado, um homem chamou a vítima no portão. Investigadores estão apurando o motivo da execução.

Informações apontam que o morto se chama Helton Pedroso Machado e a mulher Karine Rodrigues. E que além do atirador, havia mais uma pessoa, pois ambos fugiram em motocicleta.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!