Homem é espancado e morto a paulada na própria casa no distrito de Guaragi

Homem é espancado e morto a paulada na própria casa no distrito de Guaragi

*Da Redação

Ponta Grossa – Equipe policial prendeu na tarde de sexta-feira (13), quatro envolvidos no homicídio de um morador do distrito de Guaragi, em Ponta Grossa, espancado até a morte. No local foram localizados pedaços de madeira, possivelmente utilizados para bater na vítima. Um médico do posto de saúde local esteve presente e atestou o óbito.

Segundo testemunhas, cinco pessoas estariam em um veículo de cor bordô, dentre elas, duas mulheres. Eles teriam chegado no local e passaram a espancar a vítima, identificada como Reinaldo Dias do Nascimento, de 37 anos, que acabou não resistindo aos ferimentos.

De posse das informações colhidas no local do crime, as equipes intensificaram o policiamento na região, vindo a lograr êxito na localização dos autores.

O veículo Ford Fiesta, de cor Bordô, placas ALB-2F87, trafegava pela Rua Eunice dos Reis quando foi avistado pela equipe policial que realizou o acompanhamento, procedendo a abordagem na região da Vila Cipa. No interior do veículo foram identificadas as duas mulheres que participaram do crime, uma de 35 e outra de 22 anos, bem como os masculinos, de 17 e 28 anos. Os envolvidos confessaram o crime, sendo encaminhados à 13ª SDP, juntamente com o veículo, para os procedimentos de Polícia Judiciária.

*Com PMPR

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!