Homem é esfaqueado em pizzaria de Castro

Homem é esfaqueado em pizzaria de Castro

Matheus de Lara

Por volta das 23h35 de sábado (11), R.D.L.F, de 35 anos, foi vítima de esfaqueamento. O fato foi registrado no interior de uma pizzaria localizada na Rua Romário Martins, centro de Castro. Siate, Samu e Polícia Militar prestarem atendimento.

Conforme o que relatou o comandante da Polícia Militar de Castro, Cassiano Pereira Stanczyk, por meio de boletim de ocorrência, um funcionário do Samu solicitou apoio da equipe no local. “Um homem havia sido vítima de golpe de arma branca. O caso ocorreu dentro do estabelecimento. O agressor ainda não foi localizado”.

A reportagem também apurou, que a vítima estava na companhia de outras pessoas em uma mesa, quando foi surpreendida pelo agressor que chegou em uma caminhonete. O autor era ex-convivente de uma das mulheres.

O tenente do 2° GB de Castro, Paulo Ribeiro, disse que R.D.L.F, foi encontrado em decúbito dorsal (deitado). “Inconsciente, sem resposta a estímulos, com pulso fino, fraco e respiração ruidosa, apresentava sangramento e ferimentos perfurantes no tórax próximo ao pescoço. O rapaz já estava sendo amparado por populares. Durante o atendimento, equipe do SAMU auxiliou os bombeiros no atendimento”. Na sequência dos fatos, a vítima foi levada para um hospital de Ponta Grossa.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!