Homem é encontrado enforcado em Castro

Homem é encontrado enforcado em Castro

Matheus de Lara

Moradores do bairro Cantagalo em Castro, ficaram impactados ao saber na noite de sábado (6), que José Henrique da Silveira, de 34 anos, foi encontrado por seu irmão, enforcado em sua residência. O motivo que levou José a cometer suicídio, ainda não foi divulgado e o trabalho de investigação segue com a Polícia Civil.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros de Castro, Paulo Ribeiro, a equipe atendeu o caso às 19h18, na rua Argemiro Oliveira Machado, mas a vítima já se encontrava sem vida. De acordo com o irmão de José, quando encontrou ele enforcado, pendurado por uma corda presa ao pescoço e ao teto de um dos quartos ao fundo da residência, imediatamente cortou a corda e o tirou.

Equipe da Polícia Militar acionou a Criminalística e o Instituto Médico legal (IML) de Ponta Grossa, para trabalho de perícia e remoção do corpo. Após identificação da vítima, foi informado que não tinha filhos e que sua profissão era auxiliar de serviços gerais. O sepultamento de José aconteceu no domingo (7) às 17 horas.

Foto: Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!