Homem atropelado por caminhão de lixo morre na Santa Casa

Homem atropelado por caminhão de lixo morre na Santa Casa

Matheus de Lara

Ponta Grossa – José Osnei Rogala, de 58 anos, atropelado por um caminhão da coleta de lixo na noite de segunda-feira (27), em Ponta Grossa, não resistiu aos graves ferimentos e morreu nesta manhã de terça-feira (28) na Santa Casa de Misericórdia. O acidente aconteceu na Rua Paraíba, Olarias, quando o caminhão estava dando a ré.

José foi socorrido por equipes do Siate e Samu. De acordo com informações do 2° GB repassadas para o portal P1 News, a vítima foi encontrada inconsciente, em baixo do caminhão atrás do rodado dianteiro do lado direito, com escoriações no crânio e face e lacerações em membros superiores (braço).

Em nota para a imprensa, a empresa responsável pela coleta de lixo no município disse que, “a Ponta Grossa Ambiental Concessionária de Serviço Público S/A (PGA), empresa contratada pelo município de Ponta Grossa para a prestação de serviços de coleta de Resíduos e Limpeza Urbana, lamenta profundamente o acidente ocorrido na data de 27 de setembro, envolvendo um caminhão de coleta – próximo ao bairro de Olarias, ocasionando um atropelamento com vítima fatal. Manifestamos nossos sentimentos e condolências aos familiares e amigos. Neste momento de apuração dos fatos, a PGA está em contato com a família, prestando apoio. A empresa está acompanhando o caso, e instaurou um procedimento administrative para apurar as causas e circunstâncias do acidente. Atenciosamente, Ponta Grossa, 28 de setembro de 2021“.

Foto: Divulgação / Ricardo Marcondes / Portal BNT online

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!