Da Redação
Ortigueira – Um homem compareceu nesta semana à unidade da Polícia Militar (PM) em Ortigueira, relatando um caso de dopagem ocorrido na noite de segunda-feira (5). A informação foi confirmada pela polícia na manhã desta sexta-feira (9).
Segundo o relato, por volta das 20h30, o cidadão estava no terminal rodoviário da cidade, em posse de sua motocicleta de cor vermelha, aguardando a chegada de seu irmão. No local, havia alguns conhecidos que estavam ingerindo bebida alcoólica. O cidadão aceitou um gole da bebida oferecida, que, segundo ele, era vodka, e minutos depois perdeu a consciência.
Ao recobrar os sentidos, encontrou-se próximo a uma churrascaria a cerca de 20 quilômetros da cidade, sozinho e sem sua motocicleta. Ele não soube informar o que ocorreu durante esse período, apenas que não se encontrou com seu irmão e que sua motocicleta foi subtraída logo após o consumo da bebida no terminal rodoviário.
Na madrugada do dia seguinte, o cidadão buscou atendimento médico e, devido ao mal-estar persistente, conseguiu comparecer à companhia apenas nesta data. A equipe orientou o cidadão sobre os procedimentos cabíveis e registrou o alerta de furto da motocicleta.
A PM não confirmou se houve presos, mas, as autoridades vão investigar o caso.