Força-tarefa persegue criminosos que trocaram tiros com policiais na entrada de Ponta Grossa

Força-tarefa persegue criminosos que trocaram tiros com policiais na entrada de Ponta Grossa

Da redação

Ponta Grossa – Uma força-tarefa policial de Ponta Grossa, evolvendo pelo menos dez viaturas da PM e da PRF, além do helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas – BPMOA / PMPR, estão dando auxílio no trabalho de captura de pelo menos três marginais fortemente armados, que pouco antes das 15 horas de hoje trocaram tiros com policiais militares em frente a Retimaq, na Avenida Souza Naves, perímetro urbano da BR-373. Pelo menos uma policial foi ferida na perna, sendo encaminhada para a UPA da Santa Paula e posteriormente para a Santa Casa de Misericórdia. Já os marginais fugiram pela contramão da mesma avenida, iniciando-se a perseguição.

Agora as buscas se concentram na estrada rural do Taquari dos Polacos, região de Ponta Grossa, onde a suv CRV/Honda, de cor preta, utilizada na troca de tiros, foi encontrada capotada.

A equipe policial acredita que os assaltantes possam ser os mesmos que estouraram duas agências bancárias em Floraí, norte do Paraná, perto das três horas da madrugada dessa terça-feira (1º), ou até mesmo os que aterrorizaram a cidade de Criciúma, em Santa Catarina.

Momentos antes

A reportagem do Página Um News e portal P1 News não soube precisar em que momento a viatura da PRF foi alvejada, se foi antes ou depois da policial militar ser ferida na perna com dois balaços. O que foi apurado é que, após tentativa de abordagem da CRV/Honda usada pelos bandidos, a viatura da PRF foi recebida a tiros de fuzis. Ao menos dez disparos acertaram o veículo de surpresa.

Foto / Divulgação
Foto / Divulgação
Veículo dos Suspeitos / Divulgação
Vídeo / Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!