Filha é presa por agredir mãe idosa e retirar móveis de casa em ação violenta

Filha é presa por agredir mãe idosa e retirar móveis de casa em ação violenta

Da Assessoria*

Ponta Grossa – Um caso de violência familiar chocou a comunidade do Bairro Santa Paula neste sábado (8). Mulher de 59 anos foi presa após agredir fisicamente sua mãe idosa, de 76 anos, retirar todos os móveis da residência e ainda forçar a saída do irmão, de 61 anos, portador de necessidades especiais, da casa onde ele morava com a mãe.

A denúncia foi feita na Delegacia da Mulher, onde a idosa relatou os atos cometidos pela filha. Segundo a vítima, a filha tinha a intenção de obrigá-la, juntamente com seu filho deficiente, a residir com ela. Dessa forma, a agressora assumiria o controle dos proventos de ambos.

No relato, a idosa informou que a filha chegou à sua casa, localizada na região do Santa Paula, e, contra sua vontade, retirou todos os móveis da casa. Além disso, a filha também retirou à força o irmão deficiente, que morava com a mãe, causando-lhe grande tristeza.

Durante a ação, a idosa tentou impedir a filha, mas acabou sendo empurrada, caindo ao chão e ferindo a cabeça. A vítima necessitou de atendimento médico devido à queda.
A principal queixa da idosa na Delegacia foi a dor emocional de ter seu filho retirado de sua companhia.

Diante dos fatos apresentados, a delegada Cláudia Kruger representou à Justiça pela prisão preventiva da agressora. Com a expedição da ordem prisional, agentes da Delegacia da Mulher, juntamente com o delegado Adjunto Dr. Antônio Bispo, cumpriram a ordem na manhã deste sábado. A investigada foi detida e segue presa, à disposição da justiça.

*Com Redação / 13ª SDP

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!