Ferramentas são furtadas de chácara em Carambeí

Ferramentas são furtadas de chácara em Carambeí

Matheus de Lara

Carambeí – Na madrugada de terça-feira (19) proprietários da chácara Bela Vista em Carambeí, localizada na estrada para Catanduvas, foi invadida por marginais que roubaram várias ferramentas, de uma oficina onde é guardada equipamentos para fins de jardinagem e uso próprio do local.

Dentre os objetos furtados estão, motosserra, roçadeira, soprador, podador, pulverizador todos movidos a gasolina, e ferramentas como furadeira, duas lixadeiras, serra circular, compressor, tico-tico e jogo de chaves.

Em conversa com a reportagem do Página Um News o empresário, Rubens Los Junior filho dos proprietários do local, disse que quando foram até a oficina para uso da propriedade, encontraram o cadeado cortado e a porta arrombada. “Como toda a noite estava chovendo, os cachorros estavam quietos e com isso ninguém escutou nada. A oficina não tem câmera de seguranças e nem alarme, mas acredito que um sozinho não era”.

Pelas redes sociais Rubens oferece recompensa de R$ 2.000,00 para quem ajudar com mais informações a recuperar o material roubado.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!