Família pede em Castro por justiça após pai matar filho com quatro tiros no ano de 2021

0 0

Da Redação

Era próximo das 15 horas do dia 21 de abril de 2021 quando a vida e os planos do jovem Jorge Mateus Possato da Silva, foram interrompidos após ser morto a tiros.

Morador no bairro Bela Vista, em Castro, ele trabalhava como estagiário quando foi assassinado pelo pai.
Até hoje a família cobra por justiça.

Jorge Moreira da Silva Júnior acabou se desentendendo após filho ameaçar familiares de morte.

A vítima segurava um tijolo e o pai, pistola. Em tentativa de assegurar a vida, Jorge Moreira realizou quatro disparos, que atingiram o pescoço e o braço de Mateus.

O pai chegou a se apresentar na polícia dois dias após o crime. Como estava com advogado e fora do flagrante, prestou depoimento e foi liberado.

A família ainda não se conforma com a demora da Justiça sobre o caso. Uma das tias da vítima procurou a reportagem do Página Um News, para que as autoridades se pronunciem sobre o caso, e para que o assassino do filho seja preso e responda pelo crime.
O caso chocou os moradores que jamais imaginariam esta ação partindo de um pai no pacato bairro, onde registro de homicídio é muito raro.

Outra hipótese da motivação dos tiros é que o jovem morto seria usuário de drogas. A família também explica que ao invés do pai ajudar, acabou matando o filho.

Repercussão

O caso que completa três anos foi muito repercutido na época. O jovem chegou a ser socorrido e levado à UPA, onde não resistiu aos tiros e veio a óbito.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!