Equipe Rone visita bebê após realizar parto em Ponta Grossa

Equipe Rone visita bebê após realizar parto em Ponta Grossa

*Da Redação

Ponta Grossa – Equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), composta pelos policiais Cabo Maicon e Soldados Bonfante, Martins e Hirt, visitaram a recém-nascida, após nascer dentro de um carro no centro de Ponta Grossa, no dia 14 de abril. Nesse sábado (24), a bebê completa 10 dias.

Relembre o caso

Durante patrulhamento pela região central do município de Ponta Grossa, equipe visualizou veículo parado na via. Na aproximação equipe foi informada por Alisson Gonçalves dos Santos, que sua esposa Karine estava em trabalho de parto.

De imediato os policiais se aproximaram, e nesse momento o Soldado Martins visualizou o bebê em estado de coroamento, prestes a nascer. Com a situação o mesmo esterilizou as mãos com álcool e este se posicionou a frente da gestante, com auxílio do Soldado Bonfante, auxiliou no nascimento do bebê.

Após o nascimento, Martins notou que a recém-nascida estava com o cordão umbilical enrolado, comprimindo seu pescoço estando a criança com a cor arroxeada, onde realizou manobras para aliviar a pressão.

Com o alívio da pressão do cordão umbilical o recém-nascido começou a chorar. Após este momento, Borges se aproximou e se ofereceu para segurar a recém-nascida, que já estabilizada e enrolada sob a manta para se manter aquecida até a chegada da equipe do Samu, que posteriormente encaminhou mãe e filha até a Casa Hospitalar.

*Com Assessoria

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!