PRF apreende mais de 100 quilos de cocaína no Paraná

PRF apreende mais de 100 quilos de cocaína no Paraná

Da Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 100 quilos de cloridrato de cocaína, que eram transportados escondidos em fundos falsos de uma Amarok, na tarde desta quinta (22) em Balsa Nova.

Por volta das 10 horas, policiais rodoviários federais abordaram um motorista que conduzia uma Amarok, na BR-277. Ele viajava em companhia da sua avó. Durante vistoria, os policiais encontraram vestígios de adulterações em várias partes da caminhonete. 

A suspeita foi confirmada após verificarem um compartimento embaixo da caminhonete. Foi necessário retirar parte do sistema de exaustão do veículo para acessar o fundo falso e encontrar diversos tabletes de cocaína. Dentro, em outro compartimento localizado embaixo do console, na área da alavanca de câmbio, mais um fundo falso recheado de cocaína.

Após a retirada, a pesagem da droga totalizou 115,22 quilos, gerando um prejuízo aos cofres das organizações criminosas em cerca de R$ 17,3 milhões.

Diante dos fatos, o traficante foi detido e encaminhado, com a droga para a Polícia Federal para o registro do crime de tráfico de drogas.

Foto e vídeo: PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!