Duas pessoas são presas ao transportar 61 tabletes de maconha em PG

Duas pessoas são presas ao transportar 61 tabletes de maconha em PG

Matheus de Lara*

Ponta Grossa – Na noite de sexta-feira (08), por volta das 21 horas, Policiais Militares avistaram um veículo que ao perceber a presença policial aumentou a velocidade. Operação aconteceu na Rua Padre Marcos Cavanis, no Jardim Ponta-Grossense.

Diante da atitude suspeita foi dada a voz de abordagem ao veículo, e durante a identificação dos ocupantes foi encontrado com a passageira de 22 anos, 101 gramas de cocaína e quantia em dinheiro, a qual ela não soube informar a procedência. Em diligências foram localizados 61 tabletes de maconha, totalizando trinta e seis quilos e oitenta e uma gramas (36,081kg) de maconha.

Durante as buscas também foi apreendido mais 275 gramas de cocaína, duas munições calibre 9, duas de calibre 762, uma de calibre 38 e uma calibre 32.

Foram localizadas ainda três balanças de precisão e embalagens plásticas, possivelmente usada para embalar as drogas para comercialização. Diante dos fatos, a jovem e um rapaz de 26 anos, foram detidos e encaminhados à 13°SDP, junto com os objetos apreendidos.

*Com Assessoria

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!