Duas mulheres morrem atropeladas na região

Duas mulheres morrem atropeladas na região

Matheus de Lara

No sábado (16) e domingo (17), duas mulheres com o nome de Marcia, morreram atropeladas pelo próprio veículo. Coincidência ou não, os acidentes aconteceram na região de área rural de duas cidades diferentes.

Na manhã de sábado, no distrito de Itaiacoca, em Ponta Grossa, a dona de casa Marcia Zoldan, de 61 anos, foi ajudar a descarregar produtos de uma caminhonete que estava estacionada no interior da propriedade rural. Em instantes, o veículo disparou e passou por cima da vítima. A família acionou o resgate, que encaminhou ela para o hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no domingo.

Marcia era moradora do bairro Uvaranas. Deixa esposo e dois filhos de 42 e 40 anos. Ela foi sepultada no cemitério Santo Antonio.

Em Jaguariaíva

Já na madrugada de domingo (18), por volta das 2h50, Marcia Evelise de Miranda, de 45 anos, morreu atropelada quando empurrava a caminhonete. A Polícia Militar informou que o veículo apresentou falha mecânica, quando a mulher foi ajudar, mas a caminhonete acabou descendo em marcha ré e atingiu a Marcia.

A dona de casa não resistiu e morreu no local. Marcia não deixa filho, e será sepultada na manhã de terça-feira (19). A polícia segue investigando o caso.

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.