Duas motos furtadas na noite desta segunda-feira

Duas motos furtadas na noite desta segunda-feira

Emerson Teixeira
Especial P1News

Carambeí – A semana começou movimentada no setor de segurança com o furto na noite desta segunda-feira (20) de duas motos, uma na Avenida do Ouro, no Centro e outra no Bairro Boqueirão.

Na ocorrência atendida pelos policiais militares, na Avenida do Ouro, de onde foi furtada a motocicleta Yamaha YBR 125, na cor preta, placa ANB1454, o proprietário que utilizava o veículo para trabalho, informou aos policiais que havia estacionado a moto em frente a Pizzaria La Capanina por volta das 21h40 e quando saiu do estabelecimento comercial, por volta das 22h50, percebeu que a moto não estava mais no local.

Segundo o que o dono relatou aos policiais, o sistema de ignição da moto apresentava problemas e que qualquer chave dava a partida. A equipe da PM realizou patrulhamento pelos bairros da cidade, mas não localizou a motocicleta.

No Bairro Boqueirão, no mesmo período, foi furtada outra motocicleta, também na cor preta, placa AUJ 4655, porém, em contato com a PM não há registro no sistema de alerta de furto.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!