Dois são presos por furto e estupro na Operação Palmeira Limpa

Dois são presos por furto e estupro na Operação Palmeira Limpa

Matheus de Lara

Palmeira – Equipes da 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira, com apoio da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, em continuidade a Operação Palmeira Limpa, estavam desde às 6 horas da manhã de quinta-feira (29), em diversos pontos do município com o objetivo de fiscalizar e cumprir dois mandados de busca e apreensão, além da investigação e coletas de dados sobre casos de furtos a residências.

Em entrevista à reportagem do Página Um News, o delegado responsável pela operação, Plínio Gomes Filho, disse que a ação era basicamente localizar material de receptação.

Para o delegado, Palmeira é considerada uma cidade tranquila. “Comparando com outras cidades da região, em média, é mais tranquila, claro que tem problemas. O índice de homicídio aqui é muito baixo. Agora, com a pandemia, ocorrem mais furtos”, disse.

Prisão

Com o apoio da 13ª SDP para reforçar nas fiscalizações, dois rapazes foram presos. De acordo com Plínio os indivíduos vão ser encaminhados para a cadeia pública de Ponta Grossa na manhã de sexta-feira (30).

De acordo com informações, J.J.G, de 35 anos, foi preso por roubo após investigações que indicaram o seu envolvimento em diversos crimes de furto, inclusive cumpre pena fora da cadeia, com oi uso de tornozeleira eletrônica. Sobre o segundo mandado de prisão, investigações apontaram que D.S, de 23 anos, é responsável pelo crime de estupro de vulnerável por três vezes.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!