Corpo de construtor encontrado no Rio Tibagi apresentava ferimentos de arma de fogo

0 71

Matheus de Lara

Ponta Grossa – O corpo do construtor Vilson Roberto Delay, de 42 anos, que estava desaparecido desde o domingo (31 de outubro) foi retirado do Rio Tibagi, por volta das 16 horas desta quarta-feira (3), pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa.

Durante a manhã, familiares teriam iniciados as buscas por conta própria no Rio Tibagi, quando localizaram o corpo com as mãos amarradas para trás. De acordo com informações apuradas pelo portal P1 News, o corpo estava boiando pela correnteza, dificultando o trabalho dos bombeiros. Para o resgate foi utilizado um barco aquático que iniciou as buscas na hora do almoço.

Em conversa com o tenente Santana, do 2° GB de Ponta Grossa, disse que o corpo foi localizado preso em galhos. “Encontrado 500 metros para baixo da ponte Kalinosli. O corpo estava com várias perfurações de arma de fogo, em face e tórax”, destaca o tenente.

Em seguida, Instituto Médico Legal (IML) esteve presente para recolhimento do corpo. Polícia Civil já investiga o que pode ter acontecido com Vilson.

Relembre o caso

Na manhã de segunda-feira (1°), populares acionaram a Polícia Militar depois que encontraram um veículo Renault Logan, de cor branca submerso no Rio Tibagi. O fato foi registrado na área rural de Ponta Grossa, na estrada do Kalinoski. De acordo com a PM, no local foram identificadas manchas de sangue e capsulas de pistola, e o veículo não apresentava alerta de furto ou roubo. O veículo foi levado para a 13ª SDP.

Pela rede social, a esposa de Vilson, Bianca Ferreira, fez uma publicação pela rede social. “Venho aqui pedir a todos que se virem Vilson Roberto Delay me chamem. Sumiu ontem (domingo) e não voltou. Acharam o carro dele no Rio Tibagi, mas não o encontram. Tinha sinais de sangue. Tô desesperada”, descreveu.

Foto: Ricardo Marcondes / Portal BnT Online

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.