Colisão frontal entre carro e caminhão mata quatro pessoas na PR-460

Colisão frontal entre carro e caminhão mata quatro pessoas na PR-460

Matheus de Lara

Nova Tebas – Grave acidente entre VW Gol e um caminhão na tarde de terça-feira (21), em Nova Tebas, deixou quatro pessoas mortas no quilômetro 23 da PR-460. No veículo que pertence a prefeitura, estavam as quatro pessoas, sendo dois homens, uma mulher e um adolescente. Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prestou atendimento ao acidente.

Da colisão frontal, dois homens morreram na hora. A mulher foi transferida para um hospital de Ivaiporã, mas acabou não resistindo aos ferimentos. O adolescente filho da mulher, acabou sendo internado no Centro Médico de Campo Mourão, mas também não resistiu.

Em nota divulgada em rede social, a prefeitura do município informou que, “em decorrência do trágico acidente ocorrido na tarde de terça-feira (21), a Prefeitura Municipal de Nova Tebas decreta luto oficial de três dias em virtude do falecimento do Funcionário Público Odair José Schiavo, o Coca, e dos moradores Márcio Verneke e Maria Érica Guedes, como forma de reconhecimento e consideração com as famílias enlutadas”. Em seguida, a prefeitura também lamentou a morte do adolescente, Bruno Gabriel Guedes Antunes.

Foto: PRE

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!