Colisão entre carro e dois caminhões mata casal e dois filhos na PR-151 em Piraí do Sul

Colisão entre carro e dois caminhões mata casal e dois filhos na PR-151 em Piraí do Sul

Matheus de Lara

Piraí do Sul – Na véspera do Ano Novo, um trágico acidente na manhã de quinta-feira (31), por volta das 11h20, envolveu um automóvel Ford/Ecosport, com placas de Araçatuba-SP e dois caminhões. Quatro pessoas de uma mesma família morreram na hora, todos estavam no veículo.

A batida aconteceu no quilômetro 236 da PR-151 em Piraí do Sul. Chovia no momento onde ocorreu o acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas são uma mulher e um homem ambos de 42 anos, um adolescente de 12 anos e uma criança de 7 anos. Os condutores dos caminhões envolvidos, não sofreram ferimentos. O resgate da CCR Rodonorte também foi chamada para atender o acidente.

Ainda não se sabe como aconteceu o acidente. Equipe do Instituto Médico legal (IML) de Ponta Grossa, foi chamada para retirar os corpos. O trânsito no local foi liberado somente às 16h56, após o tráfego de veículos seguir no sistema pare e siga. Após retirar o automóvel que ficou totalmente destruído, foi levado ao pátio da PRE de Piraí do Sul.

Fotos: PRE

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!