Cliente destrata funcionária e atira em vidraça de tabacaria

Cliente destrata funcionária e atira em vidraça de tabacaria

*Matheus de Lara

Ponta Grossa – Uma tabacaria localizada na Avenida Bonifácio Vilela, região central de Ponta Grossa, foi alvo de disparo na madrugada de segunda-feira (24). O gerente do estabelecimento relatou que um cliente teria destratado uma funcionária ao proferir palavras de baixo calão e veio a arremessar um copo. Foi solicitado que se retirasse do local, porém, o cidadão se recusou.

De acordo com a Polícia Militar “a equipe de segurança do local conduziu o indivíduo para fora do estabelecimento, o qual reagiu agressivamente, ameaçando os funcionários da tabacaria. Cerca de quinze minutos depois, o mesmo cliente retornou e efetuou vários disparos de arma de fogo na vidraça do estabelecimento, evadindo-se na sequência, tomando rumo ignorado”.

Foram recolhidos no local sete estojos de munições 9mm. Após buscas, equipes policiais localizaram o suspeito com um indivíduo que o acompanhava na tabacaria, em sua casa. Nesse local foi localizada quantidades de maconha e cocaína.

Ao ser anunciado que seria encaminhado à delegacia de polícia, sua mãe investiu contra a equipe policial. Diante dos fatos, os envolvidos e os entorpecentes foram apreendidos, e levados até a 13ª SDP para providências.

*Com PM

Foto: Divulgação / PM

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!