Caso Maria da Penha: Homem espanca esposa após ela pedir separação

Caso Maria da Penha: Homem espanca esposa após ela pedir separação

Da redação

Carambeí – A equipe de plantão da Polícia Militar foi acionada no sábado (30 de julho) para atender ocorrência de violência doméstica no Jardim Eldorado. Ao chegar no local, se depararam com o agressor detido por vizinhos.

Segundo relato dos policiais, a vizinha da vítima acionou as forças de segurança após perceber que ela estava sendo agredida de forma violenta pelo marido. A esposa relatou aos policiais que o marido chegou em casa embriagado, momento em que disse que não queria mais viver com ele. O marido, transtornado, ameaçou sair com o carro e jogar o automóvel contra um caminhão na rodovia. Diante da situação, a mulher escondeu a chave do carro e foi nesse exato momento que iniciou-se as agressões. O marido desferiu socos e chutes na esposa, deu uma gravata (golpe de estrangulamento com os braços), fazendo com que perdesse os sentidos. Se não bastasse, arrastou a mulher pelos cabelos pelos cômodos da casa.

Os vizinhos ouviram os gritos de socorro e interviram na situação, imobilizando o agressor. Além das agressões contra a esposa, o marido quebrou móveis e arrancou a porta da geladeira. A vítima informou aos policiais que teme por sua vida, e que seu marido tem passagem criminal por outras situações.
Os policiais deram voz de prisão e algemaram o homem que foi levado até a Delegacia de Policia de Castro, onde foi apresentado a autoridade policial judiciária.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!