Capotamento mata jovem e deixa três feridos em PG

Capotamento mata jovem e deixa três feridos em PG

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Vai ser sepultado às 14 horas de segunda-feira (22), no cemitério São Vicente de Paula, o corpo de Diemeson Machado, de 23 anos. Ele era um dos passageiros que estava no veículo VW Gol, envolvido em grave acidente na Avenida Visconde de Baraúna, Jardim Carvalho no final da tarde de domingo (21). Morador do bairro Santa Mônica, trabalhava como repositor de supermercado.

Outras três pessoas de 27, 19 e 17 anos que estavam no veículo, foram socorridas em estado grave pela equipe do Samu, e encaminhadas para unidade hospitalar. A causa do acidente é que o motorista que estava em altíssima velocidade na avenida, perdeu o controle do carro e acertou uma defensa metálica, vindo a capotar e parando somente com as rodas para cima.

Pelas imagens é possível ver a marca de freios na avenida e que o veículo também destruiu o muro de uma residência. Moradores da região relatam que o veículo decolou quando colidiu. Equipes do Siate, Samu, Polícia Militar prestaram todo atendimento ao acidente. Equipe da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML), também foram acionados para recolher o corpo.

Foto: Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!