Caminhão levado por assaltantes em Tibagi é localizado na Região Metropolitana de Curitiba

Caminhão levado por assaltantes em Tibagi é localizado na Região Metropolitana de Curitiba

Da Redação*

Polícia Militar (PM) recuperou nesta semana um caminhão roubado no município de Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O veículo, um Volvo FH 400 Trator com semirreboque carregado com ácido graxo vegetal, havia sido tomado em assalto na noite de terça-feira (14), no pátio de um posto de combustível em Tibagi.

Detalhes do Roubo

O caminhoneiro relatou em Boletim de Ocorrência que parou no posto, às margens da BR-376, para tomar um café e usar o banheiro. Ao retornar, foi rendido por três homens armados e encapuzados, que anunciaram o assalto. Eles colocaram um saco na cabeça da vítima, mantendo-o refém e agredindo-o com pancadas na cabeça. Enquanto um dos ladrões dirigia o caminhão, o caminhoneiro foi mantido amarrado até as 8 horas da manhã seguinte.

Recuperação do Veículo

Por volta das 15h30 da quarta-feira (15), uma pessoa ligou para a Polícia Militar informando sobre um caminhão Trator e semirreboque aparentemente abandonados no pátio de um posto de combustível no km 134 da BR-277. Uma equipe da 3ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi enviada ao local e, após checar a placa do veículo, confirmou que se tratava do caminhão roubado em Tibagi.

O veículo foi então encaminhado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Campo Largo para os procedimentos de recuperação e investigação.

*Com PM

imagem: divulgação Polícia Militar

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!