Caminhão baú tomba após colisão com carro na BR-373

Caminhão baú tomba após colisão com carro na BR-373

*Matheus de Lara

Ponta Grossa – Por volta das 15h40 de quinta-feira (29), Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestou atendimento a colisão traseira seguida de tombamento, no quilômetro 183 da BR-373, Trevo Caetano.

O acidente envolveu Ford F4000 (caminhão baú) placa de Maravilha (SC), conduzido por um homem de 59 anos e também VW Voyage de Belo Horizonte (MG) condutor de 39 anos.

De acordo com a PRF, os veículos estavam no sentido Sul (adentrando a Avenida Souza Naves) e a F4000 saiu para o acostamento buscando o acesso para Guarapuava. O motorista observou uma carreta a distância e entrou na via, quando recebeu a colisão traseira do Voyage, que estava na outra faixa. Com o choque, houve o tombamento da F4000, interditando a alça do retorno, alem do automóvel que parou sobre a pista.

Uma vítima teve lesões leves, e foi atendida pela ambulância da concessionária da CCR Rodonorte e liberada em seguida. Passageira do Voyage com 70 anos foi liberada no local. Outros dois passageiros não se feriram, e uma criança com dois anos e meio usava o dispositivo adequadamente.

O trânsito foi desviado pela PRF sem congestionamento.

*Com informações e imagem: PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!