Bandidos armados assaltam mercado em Carambeí

Bandidos armados assaltam mercado em Carambeí

Matheus de Lara

Carambeí – Dois marginais encapuzados e armados com revólveres, assaltaram na noite de terça-feira (9), por volta das 20h09, um mercado na região do Jardim Eldorado, em Carambeí. As cenas aterrorizantes foram registradas pelas câmeras de segurança do interior do estabelecimento localizado na Avenida das Flores.

Momentos antes do assalto, as imagens mostram o proprietário do mercado Araucária passando itens de compra de uma mulher que estava junto com seu filho, enquanto uma outra pessoa esperava na ponta do caixa. Foi então que os marginais, de surpresa, invadiram o estabelecimento à procura de dinheiro. Rapidamente, um dos assaltantes de blusa cinza vai em direção ao caixa com a arma apontada para o proprietário, enquanto o outro de blusa verde dispersa os clientes e fica próximo da porta do mercado, com o revólver em mãos.

O proprietário que estava no caixa, se afasta de um dos ladrões, a mulher e a criança se escondem diante do perigo, enquanto uma quarta pessoa sai correndo do estabelecimento. Enquanto o assalto acontece, e diante da dificuldade de um dos marginais em e abrir a caixa registradora, o homem que estava afastado é chamado para abrir o caixa.

Com o dinheiro em mãos, os ladrões saem do mercado tranquilamente.

Ao final do vídeo é possível observar pelas câmeras, outro cliente chegando para passar suas compras, sem saber o que tinha acontecido. De acordo com a Polícia Militar, também foi roubado um celular. Realizado patrulhamento, nenhum dos dois criminosos foi localizado.

Veja o vídeo;

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!