ATUALIZAÇÃO: Troca tiros com PM, foge e capota carro na PR-151

ATUALIZAÇÃO: Troca tiros com PM, foge e capota carro na PR-151

Emerson Teixeira
Especial Página Um News

Carambeí – Tiros, perseguição e capotamento, a noite carambeiense de quarta-feira (6) poderia ser resumida dessa forma, como um enredo de uma série policial. Mas na vida real a ação resultou na prisão de um jovem de 24 anos após confronto com a Polícia Militar.

A ocorrência teve início nas proximidades com o Bairro Boqueirão, depois que a PM recebeu denúncia que um suspeito receberia armas e drogas as margens da PR 151. Os policiais monitoravam a movimentação no local quando visualizaram veículo GM Vectra e, em seguida, estacionado logo atrás, um veículo Nissan Versa, de onde desembarcaram dois homens, sendo que um deles estava com arma em punho, e obrigou os ocupantes do outro automóvel a desembarcarem com as mãos para cima.

Diante do cenário em curso, as forças policiais entraram em ação e abordaram os suspeitos, sendo que um homem e uma mulher empreenderam fuga, ficando, ainda, outros ocupantes nos veículos. Nesse momento, um dos homens que estava no Versa efetuou disparos de arma de fogo em direção a equipe da PM, que revidou.

Após os disparos, o ocupante do Versa fugiu com o carro do local, em alta velocidade pela PR-151, batendo em outro automóvel que trafegava pela rodovia e vindo a capotar. A colisão aconteceu logo após a passarela, nas proximidades do viaduto de acesso à cidade. Após o acidente, o suspeito de 24 anos fugiu a pé, sendo pego na sequência e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

O carro com o rodado para cima foi retirado após perícia.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!