Ataque a tiros deixa três feridos em Ivaí

Ataque a tiros deixa três feridos em Ivaí

Da Redação

Ivaí – Tiroteio no bairro São José, em Ivaí, deixou três homens feridos, na noite de quinta-feira (16). A Polícia Militar (PM) foi informada por volta das 22 horas sobre uma pessoa ferida, que havia buscado ajuda em lanchonete.

Ao chegar no estabelecimento, a PM encontrou um jovem de 18 anos sendo atendido pelo Samu, apresentando ferimento proveniente de arma de fogo, no tórax. Consciente, ele relatou que correu até a lanchonete após ser atingido e que outro homem também estava ferido na residência onde ocorreram os disparos.

Os policiais se deslocaram até o endereço fornecido e encontraram outra vítima, de 26 anos, caída no chão com ferimento a bala, na boca. O rapaz estava consciente e relatou que os autores dos disparos, encapuzados, invadiram a residência e fugiram pelos fundos, onde há vários terrenos baldios. Este homem foi levado ao hospital por vizinhos.

No hospital, a equipe policial foi informada sobre um terceiro homem, de 19 anos, que deu entrada também com ferimento a bala na omoplata direita.

As vítimas disseram desconhecer a identidade dos autores dos disparos.

A polícia realizou patrulhamento na área, mas não localizou os suspeitos. No hospital, a equipe médica entregou um projétil de arma de fogo que estava na roupa de uma das vítimas, que será entregue à delegacia de Polícia Civil para procedimentos investigativos.
Devido à gravidade dos ferimentos, as três vítimas foram transferidas para o Hospital Universitário Regional em Ponta Grossa.

A investigação continua para identificar e localizar os responsáveis pelo ataque.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!