(ASSUSTA VÍDEO DE ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS) Cumpridos mandados de prisão por tentativa de homicídio e roubos em Castro

(ASSUSTA VÍDEO DE ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS) Cumpridos mandados de prisão por tentativa de homicídio e roubos em Castro

*Da redação

Dois mandados de prisão preventiva foram cumpridos na manhã desta segunda-feira (6), pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 43ª Delegacia Regional de Polícia.

O primeiro a ser preso foi um homem de 37 anos, no bairro Cantagalo, por tentar matar o atual companheiro da ex-mulher, bem como pelo descumprimento de medida protetiva. O suspeito teria tentado o homicídio golpeando seu desafeto com uma faca, em uma pizzaria, no dia 12 de dezembro de 2.021.

Facção

O segundo caso envolve um rapaz de 22 anos, preso no bairro Vila Operária. Ele seria integrante de organização criminosa responsável por diversos roubos na cidade de Castro, incluindo propriedades rurais e estabelecimentos comerciais. Até o momento foram identificados cinco fatos criminosos imputados a ele. Dos cinco integrantes dessa facção, quatro já se encontram presos.

Desta forma, a PCPR pede para a população informações que possam levar à prisão do suposto líder, Alexsandro Monteiro da Rosa, 35 anos, natural de Castro.

Os demais indivíduos estão recolhidos nas cadeias públicas de Castro e de Maringá, à disposição da Justiça.

*Com 43ª DRP

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!