(Assista ao vídeo) Polícia Civil apreende dois adolescentes por tentativa de homicídio em Carambeí

(Assista ao vídeo) Polícia Civil apreende dois adolescentes por tentativa de homicídio em Carambeí

Da Redação*

Carambeí – A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da Delegacia de Polícia Civil de Carambeí, realizou hoje (4), a apreensão de dois adolescentes, de 15 e 16 anos, pelo cometimento de ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.

A delegada da PCPR, Renata Batista, explica que os jovens foram identificados como dois dos envolvidos nas agressões registradas em 23 de março deste ano, em Carambeí, no qual a vítima de 23 anos foi encontrada desorientada na rua e com ferimentos graves, após suposta briga.

O adolescente de 15 anos é ainda investigado pela prática de diversos furtos, inclusive de motocicletas, na cidade de Carambeí.

Com base nessas informações, considerando a reiteração e do cometimento de ato infracional com violência a pessoa, foi representada pela internação provisória, autorizada pelo Poder Judiciário e cumprida nesta manhã.

Após a apreensão, foram encaminhados ao CENSE de Curitiba para cumprimento da medida socioeducativa de internação, ficando à disposição da Justiça.

Denúncias
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

*Com 13ª SDP

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!