(Assista ao vídeo) Nucria prende investigado pelo crime de estupro de vulnerável

(Assista ao vídeo) Nucria prende investigado pelo crime de estupro de vulnerável

Da redação

Ponta Grossa – O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) realizou a prisão de J.R.G, de 45 anos, após apresentação espontânea na unidade policial. Ele estava com mandado de prisão em aberto por ser investigado no crime de estupro de vulnerável em que a vítima é a enteada, uma criança de 10 anos.

De acordo com a vítima, os abusos sexuais vinham acontecendo desde meados de 2023, todavia a criança somente passou a entender que os carinhos do padrasto não eram apenas carinhos após abordagem em sala de aula sobre sexualidade. Em escuta especializada a vítima contou detalhes de como os eventos aconteciam, tendo o investigado acesso total ao corpo da criança, especialmente pelo fato da mesma desconhecer que se tratava de violência, o que facilitou a ação do padrasto durante todo o período e garantiu o silêncio da vítima quanto aos crimes cometidos.

O investigado, em interrogatório devidamente acompanhado por seu advogado, optou por se manifestar somente em Juízo. Em seguida, ele foi encaminhado ao presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça.

A delegada Ana Paula Cunha Carvalho ressalta a importância da orientação sobre abuso sexual das crianças e adolescentes, pois “não fosse a abordagem na escola até hoje essa criança estaria sendo vítima de estupro”, destacou.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!