(Veja as imagens) Adolescente era quem dirigia a caminhonete que atropelou e matou homem em Carambeí

(Veja as imagens) Adolescente era quem dirigia a caminhonete que atropelou e matou homem em Carambeí

Da Redação

Carambeí – Polícia Civil em Carambeí concluiu as investigações relacionadas ao homicídio culposo, – direção de veículo automotor -, ocorrida em 26 de abril, em Carambeí

A vítima, identificada como sendo Eliseu Correia de Oliveira, 60 anos, foi atropelada na Avenida dos Pioneiros, nas proximidades da Pizzaria DerBesten.

Eliseu chegou a ser socorrido por populares e encaminhado ao Centro Municipal de Saúde (CMS) e posteriormente à Casa Hospitalar de Ponta Grossa, mas não resistiu aos ferimentos. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico.

No momento dos fatos, testemunhas relataram que a vítima teria sido atropelada por uma caminhonete Ford F-250 e que o seu condutor evadiu-se do local sem prestar socorro.

De posse das informações, equipe da Polícia Civil logrou êxito em identificar o condutor da caminhonete envolvida e as circunstâncias dos fatos.

A delegada da PCPR, Renata Batista, esclarece que o condutor seria um adolescente de 17 anos, que segundo as investigações, teria pego escondido o veículo do pai, ocasionando o acidente e fugido, sem prestar socorro a vítima.

O fato gerou comoção em Carambeí, pela circunstância que ocorreu.

O adolescente irá responder por atos infracionais análogos aos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor, majorado pelas causas de aumento pela omissão de socorro e por não possuir carteira de habilitação para dirigir, bem como pelo crime de fuga do local do acidente.

Denúncias

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

*Com 13ªSDP

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!