*Estudante atingido na região lombar foi parar na UPA
Da Redação
Passou pela Unidade de Pronto Atendimento, UPA de Castro, adolescente de 15 anos, vítima de ferimento por canivete, ocorrência essa registrada às 8h54 desta quinta-feira (14), no Colégio Amanda Carneiro de Mello.
Segundo o que a reportagem do Página Um News apurou, o golpe foi praticado por outro aluno e atingiu a região dorsal (lado esquerdo da lombar). A vítima apresentou ferimento superficial, foi amparada por professores e outros funcionários do colégio, até ser socorrida pelo Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a UPA. Perto do meio-dia, o estudante recebeu alta.
A polícia militar foi acionada, esteve no local, e convocou os pais dos envolvidos para esclarecimento dos fatos. De acordo com tenente Ribeiro, do Corpo de Bombeiros, o estudante agressor estava agitado e permaneceu no local até medidas serem tomadas.
A direção do Colégio Amanda Carneiro de Mello não se manifestou sobre o ocorrido, por outro lado, uma pedagoga da instituição sugeriu que a reportagem buscasse o Núcleo Regional de Educação (NRE) para obter mais informações.