Henrique toma posse em Piraí, Paraílio é eleito presidente do legislativo

Henrique toma posse em Piraí, Paraílio é eleito presidente do legislativo

Na tarde de sexta-feira, primeiro dia do ano de 2021, foi realizada na Câmara Municipal de Piraí do Sul, a cerimônia Solene de Posse dos eleitos a vereadores, prefeito e vice-prefeito que estarão à frente da administração do legislativo e do executivo municipal na gestão 2021-2024.
O prefeito Henrique de Oliveira Carneiro, destacou em sua fala que a democracia por meio do voto é um fator importante no desenvolvimento do município.
Agradeceu a todos os eleitores da cidade e prometeu governar com o seu vice, Wagner Zadra, sem fazer distinção entre quem votou neles ou não. Depois de agradecer a Deus, sua família, especialmente seus pais, que sempre apoiaram suas decisões lhe proporcionando a estrutura para chegar ao cargo. Henrique convidou a população a participar ativamente da administração, finalizou seu discurso desejando aos Piraienses boas conquistas em 2021 e que todos com força possam se unir para superar a pandemia que atinge Piraí do Sul e todo o mundo.
Após o discurso de Henrique, o vice-prefeito Wagner Alan Zadra utilizou a palavra. Zadra reiterou o convite do prefeito e falou sobre a importância dos vereadores, dos servidores municipais e da população em se unirem e ocuparem o seu lugar de direito na gestão pública. “No primeiro dia do Ano, comemoramos o Dia Mundial da Paz, diante deste peço união e conclamo a todos a participarem de nossa gestão. Isso será feito de forma muito transparente e sincera para que Piraí do Sul caminhe em direção ao desenvolvimento e à prosperidade que há tanto desejamos… Peço também aos que não votaram em nós um voto de confiança. Só com o apoio de todos os Piraienses, podemos fazer uma boa gestão para Piraí do Sul”
Durante a solenidade, transmitida ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal de Piraí do Sul, foi eleita a Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal, onde o vereador Paraílio de Oliveira King foi conduzido à Presidência, tendo como vice o vereador Valentim Erivelto Francisco, Rogerio Correa Torno como primeiro secretário e Jairo dos Santos como segundo secretário. O evento foi reservado a poucas pessoas, em virtude da pandemia de Covid-19.
Na sequencia seguiram até o Paço Municipal Ramis Gabriel Cury, onde José Carlos Sandrini entregou a chave da prefeitura e um relatório da gestão ao agora prefeito Henrique Carneiro.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!