Adolescente é vítima de estupro do próprio primo

Adolescente é vítima de estupro do próprio primo

Edilene Santos

Uma adolescente foi vítima de estupro praticado pelo próprio primo. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (9), em Palmeira. Segundo a Polícia Militar, o rapaz agarrou a menina enquanto a levava para casa, por volta de 2h40. O abuso sexual foi interrompido quando ela conseguiu correr e pedir ajuda ao ex-namorado, que passava de carro.

A adolescente relatou aos PMs que estava na residência de sua tia e, quando decidiu voltar para casa, saiu acompanhada pelo primo. No caminho, porém, o rapaz teria sugerido para pegarem um atalho e foi ali que ele começou agarrar a vítima. A menina disse ainda que foi sufocada pelo primo e chegou a perder a consciência mas, assim que a recobrou, percebeu que o rapaz já estava retirando suas vestes.

A garota só conseguiu escapar quando disse que aceitaria manter relações com o primo, mas que precisava tomar água antes. Seguiram então para um bar e foi então que ela conseguiu correr e pedir ajuda ao ex-namorado que passava no momento. O suspeito não foi localizado pela polícia. A idade dos envolvidos não foi informada pela PM.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!