VÍDEO – Posicionamento de Bolsonaro por candidato do partido ao Senado não abala pretensões de Aline Sleutjes

VÍDEO – Posicionamento de Bolsonaro por candidato do partido ao Senado não abala pretensões de Aline Sleutjes

*Vídeo da fala de Bolsonaro e resposta de Aline Sleutjes

Sandro Adriano Carrilho

Poderia ter sido uma ducha de água fria às pretensões da deputada Aline Sleutjes (PROS) ao Senado Federal, após o presidente Jair Bolsonaro (PL), em Maringá (PR), ontem (11), se posicionar ao candidato do seu partido (PL), Paulo Eduardo Martins.


Entrevistado por um repórter da Rede Massa de televisão, se teria no Paraná algum pré-candidato ao Senado em aberto?, Bolsonaro respondeu da seguinte forma: “não queria falar sobre isso, mas o meu candidato aqui é Paulo Eduardo Martins, deputado federal, boa sorte a ele. É uma pessoa que conheço há muito tempo, é do meio jornalístico de vocês, que faz uma defesa excepcional da liberdade de imprensa, que não defende o governo, mas os bons projetos que tem na Câmara, que coincidentemente, interessa a nós; e boa sorte ao Paulo Eduardo Martins”.


Em resposta, ontem mesmo, a deputada federal Aline Sleutjes, que acompanha o presidente pelo Paraná, tratou de colocar panos quentes nesse depoimento e como de sempre, se posicionou não só no palanque, quando fez uso da palavra, como também por nota: “Estou desde novembro trabalhando conforme o presidente orientou. Mesmo depois da sua fala numa entrevista em Maringá, permanecerei como sempre estive, ao seu lado, ajudando o agro, o Estado e o governo federal. Minha fidelidade não prescreve, minha candidatura continua sólida, forte e crescente. Estou aumentando o número de cidades atendidas todos os dias, já estamos ajudando 300 municípios, mais de 200 prefeitos e 400 vereadores, representando o agro, os conservadores, os cristãos e o governo Federal. Negociações políticas, acordos e erros acontecem todos os dias, mas isso não pode abalar nossos valores”.



Paulo Eduardo Martins é jornalista, já foi do Partido Social Cristão (PSC), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e hoje está no Partido Liberal (PL). Ele é comentarista político do ‘Notícias da Massa’, programa da Rede Massa de Televisão.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!