Vereadores de Piraí do Sul votam subsídios e reajuste de salários a servidores, comissionados e executivo

Vereadores de Piraí do Sul votam subsídios e reajuste de salários a servidores, comissionados e executivo

Da Redação

Piraí do Sul – A primeira sessão da Câmara de Vereadores de Piraí do Sul aconteceu na noite desta terça-feira (6), presidida por Mariana Zadra.

Na pauta firam apreciados pela Casa alguns anteprojetos de lei em regime de urgência, como o reajuste dos vencimentos dos profissionais da Rede Básica de Ensino de Piraí do Sul para o ano de 2024, assim como dos professores do magistério.

Outra materia a ser votada em regime de urgência foi o anteprojeto de lei que fixa o valor do salário mínimo e concede reposição salarial aos servidores públicos municipais do município de Piraí do Sul. A autoria desses projetos é do executivo municipal.

Já de autoria do legislativo, estavam na pauta três projetos de leis. O primeiro (nº 001-2024) trata da revisão anual dos salários dos servidores da Câmara Municipal de Piraí do Sul em cargos efetivos e comissionados.
Também o Projeto de Lei nº 002/2024, dispõe sobre a revisão anual dos subsídios dos vereadores do Legislativo Municipal de Piraí do Sul. O terceiro em votação tratou da revisão anual dos subsídios do prefeito, vice-prefeito e secretários do município.

Os três projetos de leis foram encaminhados para as comissões competentes, para emissão dos pareceres.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!