Sergio Belich, major Schulli e vereadores são empossados em Palmeira

Sergio Belich, major Schulli e vereadores são empossados em Palmeira

Luana Dias

Na manhã desta sexta-feira (1) a Câmara Municipal de Palmeira realizou a sessão de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no município para legislatura de 2021-2024. Sergio Luis Belich (DEM) foi empossado para sua primeira gestão na prefeitura, aos 51 anos de idade, após ter exercido três gestões como vereador em Palmeira. O vice-prefeito empossado é Jonatas Boaventura Schulli, (Major Schulli, PP), e tem 51 anos de idade.

Já os nove vereadores empossados foram Lucas dos Santos, do PSL, Jovane Sebastião Ferreira, do PSDB, Marcos Marcel Pietralla, do PSDB, Joslei Sequineli, do PSD, Odair José Sanson Júnior, do PSD, Vágner Kachimarki, do PROS, Rogério Czelusniak, do PMB, Gilberto Rogalski, do Patriota e Egon Krambeck, do DEM.

Em seu discurso de posse, o prefeito Sergio Luis Belich destacou o papel de fiscalização dos vereadores, pediu para que todos de fato desempenhem essa função, e afirmou “não iremos admitir qualquer tipo de corrupção no Executivo”.

Belich também afirmou que pretende deixar marcas positivas de sua gestão no município. “Vamos administrar com responsabilidade e respeito, honrar a confiança que a população depositou em nós. Eu e o Major Schulli queremos deixar marcas boas na nossa cidade, que nossa administração fique registrada positivamente na história de Palmeira”, disse o prefeito.

A cidade de Palmeira, que será representada pela equipe recém-empossada, tem 33.994 habitantes e um PIB (Produto Interno Bruto) de R$ 1.431.277.402,00.

Eleição da mesa diretora

Conforme anunciado na sessão de posse, a eleição da mesa diretora da Casa ocorrerá amanhã (2), às 9 horas.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!