PSDB e Cidadania estão prontos para começar a campanha

PSDB e Cidadania estão prontos para começar a campanha

Da Redação*

A Federação Partidária PSDB/Cidadania enviou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a documentação sobre a convenção conjunta realizada pelos dois partidos e agora aguarda o calendário eleitoral para iniciar sua campanha oficialmente no dia 16 de agosto.
“Estamos seguindo rigorosamente o cronograma estabelecido pela legislação eleitoral”, disse o presidente da Federação e do PSDB paranaense, o ex-governador Beto Richa, que é pré-candidato a deputado federal.

A Federação formada por Cidadania e PSDB realizou sua convenção estadual no dia 20 de julho, quando formalizou o lançamento de chapas de candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara dos Deputados, além do nome do ex-prefeito de Guarapuava Cézar Silvestri concorrendo ao Senado.
“Estamos muito confiantes. Compusemos uma chapa bastante representativa de todas as regiões do Estado e de diferentes segmentos profissionais, sociais e econômicos”, disse Beto Richa.

“Fiquei bastante animado com a ótima receptividade à nossa proposta, como pude ver nas recentes viagens ao interior, nas reuniões e encontros que tivemos com prefeitos, ex-prefeitos, deputados, vereadores e lideranças”, afirmou ele.

“As lembranças de nosso governo estão muito vívidas na memória das pessoas. Até porque as obras realizadas em nossa gestão estão lá, nos municípios, em todas as regiões, beneficiando milhões de cidadãs e cidadãos paranaenses, seja na educação, na saúde, na segurança, na habitação, no saneamento ou na infraestrutura”.

*Com Assessoria

Foto: Pedro Ribas

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.