Presidente Bolsonaro vem ao Paraná a pedido da deputada Aline Sleutjes

Presidente Bolsonaro vem ao Paraná a pedido da deputada Aline Sleutjes

Da Assessoria

Brasília – A presidente da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados e vice-líder do governo no Congresso, Aline Sleutjes, esteve nesta terça-feira (8) em Brasília, com o presidente Jair Bolsonaro, e trouxe boas notícias para os paranaenses.
Aline convidou Bolsonaro para visitar o Paraná e prestigiar a sua região, em especial o agronegócio. O presidente, prontamente, confirmou que irá cumprir a agenda organizada pela deputada, em breve.
“Povo do Paraná, nosso Campos Gerais, aguardem! O presidente estará conosco em breve. Vamos montar uma bela agenda”, afirmou Aline.

Ainda durante o encontro, a deputada entregou a Bolsonaro café gourmet e tradicional produzido em Grandes Rios, além de uma faca personalizada. O presidente, com seu bom humor de sempre, não perdeu a oportunidade. “Não tenho trauma não, fiquem tranquilos”, brincou Bolsonaro.

Os presentes foram dados pelo prefeito Toninho e seu filho Cleverson, de Grandes Rios, cidade do Norte do Paraná onde a deputada tem forte atuação.
A deputada também irá participar, à convite do presidente Bolsonaro, da sua live semanal para tratar sobre algumas pautas do agro.

Esteve presente na audiência a amiga e Ministra Flávia, a qual elogiou intensamente a atuação da vice-líder do governo nos trabalhos e pautas na Câmara, enfatizando a coragem e dedicação da deputada. “Eu sou testemunha da dedicação, comprometimento e competência da deputada Aline, uma guerreira”, registrou.
Bolsonaro agradeceu todos os paranaenses pelo carinho e apoio na sua caminhada pela construção de um Brasil cada vez mais forte e bom para todos, bem como o trabalho, coragem e fidelidade da presidente da Comissão da Agricultura ao governo.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!