Prefeito de Piraí do Sul será o novo presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais

Prefeito de Piraí do Sul será o novo presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais

Emerson Teixeira
Especial P1 News

Piraí do Sul – A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) convocou seus associados para eleição da nova diretoria para o mandato 2022/2023, que será realizada no próximo dia 18, às 8h30, no Hotel Buganville, em Castro. O atual presidente e prefeito de Castro, Moacyr Fadel, encerra seu mandato de um ano à frente da entidade.

Até o momento, o atual tesoureiro da AMCG e prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro, demonstrou interesse em concorrer à presidência, mantendo a prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso, como vice-presidente na chapa. A tendência é que a eleição ocorra sem disputa e Carneiro tenha o seu nome aclamado, como tem ocorrido nos últimos anos nas eleições da associação.Os prefeitos entram em consenso e apresentam chapa única, a qual todos aprovam.

“Primeiramente, afirmo que vem sendo realizado um trabalho bem dinâmico junto aos municípios que compõem a AMCG, eu como membro da diretoria atual, quero que seja dada continuidade nesse trabalho, de aproximar os pequenos municípios junto ao Governo do Estado, afim de que possamos ser melhor atendidos em nossas demandas. Temos o anseio que nossos municípios se desenvolvam de forma igualitária, sem privilégios a um ou outro município”, declarou o prefeito de Piraí do Sul.

Foto: AMCG

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!