Marcelo Rangel se torna na terça-feira Cidadão Honorário de Carambeí

Marcelo Rangel se torna na terça-feira Cidadão Honorário de Carambeí

Da Redação

Carambeí – A próxima sessão da Câmara de Vereadores de Carambeí, marcada para terça-feira (21), será votado votação o Projeto de Lei (PL) 62/2023, de autoria do vereador Ilson Caninana, que concede título de Cidadão Honorário ao secretário de Estado Infraestrutura e Logística e deputado estadual licenciado, Marcelo Rangel.

Este é um dos sete projetos que serão apreciados pela Casa de Leis. O que torna o secretário, Cidadão Honorário, acontece em segunda discussão. Com a aprovação, seguirá para a sanção da prefeita Elisangela Pedroso.

Além deste projeto, outros devem ser debatidos, como o PL 48/2023, que dispõe sobre definição de prazo máximo para agendamento de consultas para apresentação de exames nas unidades básicas de saúde, e o de número 63, que cria o Fundo Municipal para Calamidades Públicas, e dá outras providências.

O vereador Ilson Caninana lembrou da importância de Marcelo Rangel ao município. “Ele tem ajudado muito Carambeí, enviando muitas verbas para o município, instalou a primeira sala para autista [para a educação] em Carambeí. É uma pessoa que a cada 15 dias esta aqui, visitando a população”, explica o vereador. Para Caninana, “ele vai ajudar muito Carambeí, se emocionou e agradeceu quando contei a ele. É gratificante homenagear quem realmente merece e ajuda”, finaliza o vereador.

Marcelo Rangel

Radialista e ex-prefeito de Ponta Grossa entre 2013 e 2020, o político é filiado ao Partido Social Democrático (PSD). Foi eleito deputado estadual nas eleições de 2006, 2010 e 2022, assumindo os dois primeiros mandatos de 2007 até 2012, quando se elegeu prefeito de Ponta Grossa. Ele é formado em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Assumiu a secretaria de Inovação, Modernização e Transformação Digital do Paraná logo que Ratinho assumiu o segundo mandato ao governo do Estado, abstendo-se assim da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep).

Recentemente, após o resultados das eleições de 2022, acompanhou uma das sessões na Casa, e em seu discurso, reforçou o compromisso com a cidade. “Serei o deputado de Carambeí”, declarou o parlamentar na ocasião.

imagem: arquivo

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!