Marcelo Rangel agradece na Câmara Municipal a votação recebida em Carambeí

Marcelo Rangel agradece na Câmara Municipal a votação recebida em Carambeí

Da Redação

Carambeí – O deputado estadual eleito, Marcelo Rangel (PSD), visitou o município para agradecer os 1.077 votos recebidos, o quinto mais votado no município, o terceiro entre os eleitos. Ele esteve na prefeitura onde foi recepcionado pela prefeita Elisangela Pedroso, após esteve na Câmara Municipal, a convite do vereador Ilson Caninana, onde participou da sessão e fez uso da tribuna.

Marcelo iniciou seu discurso recordando o dia em que esteve na Câmara para agradecer os votos recebidos quando da primeira vez que se elegeu deputado estadual no ano de 2006. “Já estive na casa do povo, em 2006, foram dois mandatos como deputado estadual, mas não esqueço de uma vez que estive aqui para tratar das demandas de Carambeí, me emocionei ao usar essa tribuna, porque o parlamentar tem nesse lugar [tribuna] o seu maior escudo, o deputado usa a palavra, ele conversa, está presente, o vereador são os olhos e os ouvidos do chefe do executivo, do governador, do prefeito, hoje estou aqui por um motivo muito especial, para contar um pouco de como foi essa campanha pra mim, completamente diferente, pouco mais de 40 dias atrás eu não era candidato, da noite para o dia tomamos a decisão de enfrentar uma campanha eleitoral sendo que a grande maioria dos líderes políticos dos Campos Gerais já estavam com seus compromissos assumidos, com bons parlamentares, com seus partidos, com suas bases eleitorais, então só sobrava a bota e percorrer o caminho conversando com as pessoas pedindo o apoio”, conta.

“Quero fazer uma saudação especial ao vereador Caninana, agradecer muito a você, como vereador, mas também como meu amigo que se tornou nesses últimos dias de caminhada. Quero dizer, também, a todos os vereadores que agora eu sou serviçal, sou um deputado de todos os vereadores, tenho uma eterna gratidão ao Caninana e a Jussara Tonon, que no dia seguinte me convidou para visitar a sua família na sua casa, e quando cheguei lá ela disse que acreditava em mim, mesmo sabendo que seria uma eleição difícil, porque todos já tinham seus comprometimentos, agradecer a Suzana pelo apoio, foi de loja em loja conversando com as pessoas e pedindo apoio, essas coisas o político não esquece, mas além do agradecimento a essas pessoas eu tenho a responsabilidade de ser o deputado de Carambeí, primeiro porque é uma cidade aqui do lado de Ponta Grossa, da minha casa, por isso, certamente eu serei o deputado mais presente da história, pela questão da logística e porque eu sou apaixonado por essa cidade, porque eu tenho história com Carambeí”, declarou.

Ele lembrou que ficou oito anos como prefeito e o foco era apenas Ponta Grossa e mesmo assim conquistou mais de mil votos dos carambeienses. “Eu fico imaginando um eleitor de Carambeí que depositou a confiança em mim, mesmo eu estando ausente a dez anos do parlamento, de não ter ajudado diretamente a cidade de Carambeí, mas eles acreditaram que eu ia voltar, por isso quero assumir um compromisso de estar aqui, de ser um deputado diferente, marcar reuniões nos bairros, nas casas, ouvir as demandas da cidade”, declarou.

O vereador Ilson Caninana enalteceu a importância da visita de Rangel para Carambeí e o compromisso do futuro parlamentar com o município. “Ele veio agradecer os votos e dizer para o povo carambeiense que ele é o deputado estadual de Carambeí, e vai representar o município na Alep”, explica Caninana.

O vereador também lembrou do compromisso que Marcelo Rangel terá por Carambeí enquanto deputado. “Se comprometeu a cada 15 dias estar na cidade fazendo reunião com a prefeitura, câmara e a comunidade, e com tudo o que for necessário para o município”, acrescentou.

Caninana agradeceu a visita do parlamentar. “Fico grato pela vinda, coordenei a campanha dele em Carambeí, pelo respeito e consideração que ele teve pelo povo de Carambeí. Quem sai ganhando com tudo isso é a população de Carambeí. Agradeço também o presidente da câmara e vereadores que ajudaram a recepcionar ele na Casa”, finaliza.

Para a ex-vereadora Jussara Tonon (2013-2016), Carambeí estará em “boas mãos” sendo representada por Rangel em Curitiba. “Um homem destemido. O povo reconhece a pessoa que trabalha e é digna deste cargo. Nós de Carambeí estamos muito orgulhosos de ele ter vencido e ter vindo”, afirma Jussara Tonon.

A ex-vereadora também lembrou que Marcelo Rangel foi o primeiro parlamentar eleito a vir para Carambeí, após conquistar uma das cadeiras na Assembleia Legislativa. “Ele foi o primeiro deputado eleito que veio a Carambeí agradecer os votos. O deputado fez uma campanha diferenciada, com a confiança do trabalho dele. Estamos felizes e agradecidos por ele”, finaliza a ex-vereadora.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!