Maltaria: Carambeí apresenta projeto na Invest Paraná

Maltaria: Carambeí apresenta projeto na Invest Paraná

Da Assessoria

Carambeí – O vereador Diego Macedo (PSD) e a prefeita Elisangela Pedroso (PSB) estiveram em Curitiba nesta terça-feira (18), onde participaram com o Deputado Estadual Artagão Junior (PSB) de reunião com o diretor da Invest Paraná, José Eduardo Bekin, para discutir investimentos para Carambeí.

A pauta principal do encontro foi a instalação da maltaria nos Campos Gerais. A prefeita apresentou o projeto de uma área industrial que poderá receber a instalação da unidade. “O encontro foi muito importante, apresentamos o projeto de uma área industrial e pedimos que os olhares se voltem para Carambeí. O Executivo e o Legislativo estão unidos em busca de novas oportunidades de emprego para nossa população, estamos trabalhando incansavelmente para que seja retomada a industrialização e com isso novas oportunidades de emprego e melhora da qualidade de vida dos carambeienses”, destacou Elisangela.

O deputado Artagão Júnior avaliou como positiva a reunião. “A geração de emprego e renda é uma das principais demandas dos municípios. Tivemos reuniões produtivas hoje na Invest Paraná, para começar a desenvolver o projeto de Carambeí. O primeiro passo foi dado”, disse o deputado.

Macedo também avaliou como positivo o encontro. “Agradecemos a atenção da direção Invest Paraná, do deputado Artagão que intermediou a reunião, que foi muito proveitosa, voltamos otimistas, novas reuniões serão realizadas, vamos em frente, em busca da geração de emprego e renda para nossa gente”, declarou.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!