SBT reabrirá os seus estúdios de novelas em julho

SBT reabrirá os seus estúdios de novelas em julho

Bobagem perder tempo com boatos. O melhor é ignorar, passar batido, mesmo com alguns deles comprometendo a boa ordem das coisas.

Ou, no mínimo, causando certos transtornos.

Pois bem, de vez, vale deixar claro que o SBT não tem a menor intenção de paralisar a produção de novelas. Isso nunca foi cogitado, nem sequer pensado ou discutido.

De forma especial, o problema da sua dramaturgia, em função daquilo que realiza, continua sendo o mesmo do começo do ano passado, ou seja, não tem ainda condições de gravar porque os seus trabalhos envolvem muitas pessoas, entre crianças e alguns profissionais de idade mais avançada.

É só por isso que nada está sendo feito ou ficou parado durante todo esse tempo.

Mas como informação correta, é possível adiantar que já existem planos de começar a voltar em julho, aos poucos, com “Poliana Moça”. O elenco, inclusive, já será remontado.

TV Tudo

Lá fora

A TV NS Sports, streaming e televisão, irá exibir todos os jogos do próximo campeonato brasileiro para o exterior. São muitas as emissoras lá de fora que compram o serviço.

E o detalhe: narração em inglês.

Vale lembrar

No Brasileiro, séries A e B da temporada passada, a TV NS Sports, transmitiu 760 jogos para os países de fora.

O serviço agora, segundo os seus responsáveis, será ampliado e aprimorado.

Título

“Tá Lascado” é o título escolhido para o quadro do Gil do Vigor, Gilberto Nogueira, o ex-BBB no “Mais Você” da Ana Maria Braga.

Estreia no próximo dia 27.

Enfim

A qualquer momento, a partir de agora, o SBT irá anunciar a compra dos direitos da Copa América, com transmissão de 11 de junho a 10 de julho. Finalmente.

Algo que aqui, de prima, se anunciou no dia 12 de abril.

Programação

Por causa do futebol, transmissão de Palmeiras e São Paulo, primeiro jogo das finais do campeonato paulista nesta quinta, a Globo foi obrigada a mexer na sua programação.

“Mestres do Sabor” será levado ao ar na noite de hoje.

Volta em alta

O canal Viva comemora os resultados da exibição do “BBB1”. Na semana de estreia, o reality alcançou um público de aproximadamente 456 mil pessoas e entrou para os Trending Topics com a exibição do primeiro episódio.

Pela primeira vez, a edição está sendo reapresentada na TV.

Falem de mim

Silvio Santos, toda vez, na volta de suas costumeiras férias em Orlando, sempre vinha com novidade. Entre as tantas, teve uma que deixou a tintura de lado e apareceu com os cabelos todos brancos. Só pra causar um pouquinho.

Um pouco do que William Bonner fez agora, com a barba crescida. Comentários mil. Assim como deve acontecer quando resolver cortar. Também gosta.

Oscar brasileiro

Uma vez mais o Canal Brasil transmitirá o Festival de Cinema de Gramado.

Por causa da pandemia, será o segundo ano em que a premiação, das mais importantes do nosso cinema, terá uma edição não-presencial, transmitida de 13 a 21 de agosto, em sua 49ª edição.

Nos conformes

Está em curso, ganhando velocidade, a produção de “A Ilha dos Famosos”, da Record.

Lista dos participantes nos finalmentes. Todos serão confinados já no final deste mês, para as gravações em junho e estreia em 25 de julho. Final ao vivo.

Piloto

Na Rede TV!, já tem movimentação em relação ao novo programa de Luciana Gimenez. Pilotos técnicos foram marcados para esta próxima sexta e sábado. Cenário quase pronto.

“Operação Cupido”, semanal, deve estrear entre junho e julho.

Bate – Rebate

•     As obrigações para atores escalados em trabalhos da Netflix e companhia bela estão ainda mais severas…

•     … Especialmente a cláusula da confidencialidade. Boca fechada é a palavra de ordem, caso contrário multa e adeus trabalho.

•     A Globo vai distribuir os trabalhos de “Pantanal” em estúdios, cidade cenográfica e externas…

•     … Se tudo correr como se espera, início de gravações no final de julho.

•     O Comedy Central e o Grupo Jovem Pan informaram que motivos técnicos motivaram o adiamento do evento de lançamento e a própria estreia do “Comédia F. C.”… 

•     … Mas as gravações, reunindo Paula Vilhena, Renato Albani, Rudy Landucci e Vampeta continuam acontecendo normalmente.

•     Satisfeita com os resultados da fase Abraão, em “Gênesis”, a Record tem aproveitado bem o farto material que tem em estoque…

•     … De qualquer forma, a estreia da próxima, Jacó, protagonizada por Miguel Coelho e Petrônio Gontijo, será em julho.

•     Globoplay disponibilizou novo episódio do “Casa Kalimann”, agora com a cantora Simaria como convidada.

C´est fini

Jussara Freire entra para o elenco de “Quanto Mais Vida, Melhor”, a substituta de “Salve-se Quem Puder” na faixa das 19h da Globo.

A atriz irá trabalhar ao lado de nomes como Elizabeth Savala, Marcos Caruso, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Giovannal Antonelli, Valentina Herszage, Marcela Mais, Tato Gabus Mendes, entre outros.

*Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!