Hussein Bakri apoia decisão de suspender o retorno das aulas presenciais na rede estadual

Hussein Bakri apoia decisão de suspender o retorno das aulas presenciais na rede estadual

Da Assessoria

Líder do Governo e presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado Hussein Bakri (PSD) manifesta apoio à decisão de suspender o retorno às aulas presenciais na rede estadual de ensino, previsto inicialmente para a próxima segunda-feira (15). O parlamentar destaca que o agravamento da pandemia no Paraná exige prudência na tomada de decisões neste momento, conforme foi feito hoje de manhã pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior e pelo Secretário Renato Feder.

Na semana que vem, Hussein Bakri vai participar das discussões a respeito de uma nova data para a adoção do modelo híbrido nas 2,2 mil escolas estaduais, com parte dos alunos presencialmente nos colégios e o restante em casa. O debate levará em conta avaliações diárias da situação dos hospitais e dos casos de Covid-19.

O parlamentar ressalta ainda que as aulas continuarão no modelo on-line, que foi pioneiro no Brasil desde o início da pandemia e copiado em outros estados pelo nível de qualidade e excelência. Portanto, não haverá prejuízos pedagógicos a mais de 1 milhão de alunos da rede estadual.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!