Empresário Paulo Bertolini agradece voto de congratulações recebido do legislativo

Empresário Paulo Bertolini agradece voto de congratulações recebido do legislativo

*Sandro A. Carrilho

O vereador Rafael Rabbers (PTC) entregou, na tarde de sexta-feira (23), ‘voto de congratulações’ ao empresário Paulo Bertolini. Durante sessão, o parlamentar apresentou requerimento solicitando a homenagem que foi aprovada por todos os vereadores.

Rabbers explicou que o voto é o reconhecimento a nomeação de Bertolini para o cargo de presidente da Aliança Internacional do Milho (Maizall), composta por produtores da Argentina, Brasil e Estados Unidos. A presidência da associação é rotativa entre os países e os mandatos têm duração de um ano.

“É de extrema importância valorizarmos aqueles castrenses que se destacam, pois essas pessoas representam a nossa cidade e ajudam no nosso desenvolvimento. Somado a isso, o agronegócio é uma das potências de Castro, então ver um castrense presidindo uma entidade internacional é algo que nos dá muito orgulho”, explica Rabbers.
Para Bertolini, um dos diretores do grupo Calpar, foi a primeira vez que recebeu o reconhecimento do legislativo, e que se sente lisonjeado pela Casa de Leis, em especial ao vereador Rafael Rabbers.

*Com Assessoria

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!